Em menos de 10 horas duas pessoas são mortas a tiro em Rio Branco

sex, 28 de março de 2014 22h34
Lenilda Cavalcante
Comente sobre o artigo
2014-03-28-homicidio-taquari-jpg
Em menos de 10 horas, Rio Branco registra a segunda morte por arma de fogo em bairros periféricos.
A primeira execução ocorreu por volta das 11h30 na rua Mendes Sá, no bairro Bahia Velha, quando Elioterio Gomes, 35 anos foi executado com vários tiros dentro do Salão de beleza de propriedade dele.
homicidio-1
Por volta das 20h30 desta sexta-feira (28),um homem identificado pelo nome de Antônio Moises dos Santos Custodio, 32 anos foi executado com um tiro efetuado por um desconhecido que atirou quatro vezes e atingiu a vítima com um tiro no abdômen.
homicidio-3
De acordo com informações a vítima conversava com amigos no meio da rua na frente de um bar quando dois homens a pé se aproximaram de Moisés e começaram a atirar efetuando quatro tiros, sendo que um atingiu o abdômen da vítima.
homicidio-2
Mesmo ferido Moisés Custodio ainda tentou entrar em casa, mas caiu na porta de entrada. Uma equipe de suporte avançado SAMU foi acionada, mas quando chegou à vítima já estava morta.
homicidio-4
Outro detalhe repassado por testemunhas intrigou a polícia que segundo informações um dos assassinos teria aplicado um tapa no rosto do amigo de Moisés antes de fugir a pé do jeito que chegou ao local do crime.
Policiais do 2º Batalhão realizam buscas na tentativa de identificar e prender os autores do crime.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger