Morador de Acrelândia mais Dois homens são presos pela PM por tentativa de furto no Jorge Teixeira nesta noite de quarta-feira



Três homens são presos pela PM por tentativa de furto no Jorge Teixeira nesta noite de quarta-feira

Três homens são presos pela PM por tentativa de furto no Jorge Teixeira nesta noite de quarta-feira
Uma tentativa de  roubo  na noite  desta quarta-feira  (19) no bairro  Jorge Teixeira foi  impedido por um  morador  que ainda estava  acordado e  observou  quando  um  VW Gol, preto  parou ao lado  de  uma caminhoneta modelo Ford  F-1000, estacionada  na rua. Um dos homens que estava no veiculo tirou  algo  do  bolso  e  tentou  abrir a  porta  da  caminhoneta, mas quando  viu  que  estava  sendo observado, os homens do automóvel evadiram-se do  local.

Naquele momento uma ligação foi feita ao 190 da PM e passadas  as  características dos  larápios. Policiais então começaram um caçada pelos acusados encontrando o veiculo    Gol de placa OHT 5940 de Ji-paraná,  na  rua  Piau ao lado da  Escola Clélia David Mundim, bairro Liberdade sentido Jorge Teixeira. Na abordagem, os policiais encontraram no  bolso  de um  deles  uma  chave  do tipo ‘micha’ e   em  vistoria no veículo dos acusados, foi  encontrada mais 19  chaves  de carro e  uma  lima  e  chaves michas diferentes. Todos os ocupantes foram encaminhados para exame de “Corpo de Delito”, sendo posteriormente entregues ao Comissário de plantão na DPC do município.

Foram presos Adilson Gomes de Paula, Josias Raimundo da Silva e José Ricardo Dalício. Todos são de Ariquemes e não souberam explicar o que estariam fazendo no município e, possivelmente serão acusados por tentativa de furto.

Ainda não foi possível levantar informação acerca da situação com a justiça por parte do acusados. O delegado doutor Rafael Costa Dourado vai apurar todas as informações sobre os suspeitos e após isto, divulgar a imprensa. Todos foram recolhidos ao presidio.

Fonte: Radio Sociedade Espigão


Acrelândia Em Manchete 
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger