IDOSOS REVOLTADOS EM ACRELÂNDIA

o grupo da terceira idade de acrelandia procurou nossa equipe de reportagem na ultima sexta feira 06 para reclamar do que eles chamam de falta de respeito por parte das pessoas que cuidam da terceira idade do município
O SENHOR Francisco pereira Dantas de 70 anos falou a nossa equipe de reportagem que a festa do idoso acontecia a cada 15 dias mais que agora tem vários dias que nao acontece.
A senhora Lurdes Marida do nascimento que mora na zona rural pede mais respeitos e pede que os responsáveis possam pelo menos avisar aos idosos quando nao houver as festinhas.
A senhora Dejanira Macedo 70 se diz triste pelo que esta acontecendo sendo que este era o único dia em que ela se divertia e pede para que os bons tempos voltem para a terceira idade de acrelandia.
Conversamos com a secretaria da assistência social Renata Martins que disse que a festa dos idosos só não aconteceu no final de semana pois estava acontecendo um programa de total relevância para a comunidade na linha 7 e que não vem verba para o grupo dos idosos sendo que a prefeitura realiza essa festa de acordo com as suas condições .
ACRELANDIA MANCHETE.
ESCRITO POR JHONATAS REIS.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. ACRELÂNDIA EM MANCHETE - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger